Até Você Partir: Capítulos de Degustação

by


Hey, girls! Como eu prometi lá no nosso grupo, aqui tem a leitura adiantada do livro novo da série Ward! Maaaas (agora vocês podem me adorar hahaha) não será apenas o capítulo 1. Quando eu envio o livro para as lojas online, automaticamente elas disponibilizam 10% do arquivo para ser lido como degustação, sem precisar comprar. Então, EU vou fazer isso antes! Abaixo tem 10% do livro para vocês lerem antes do lançamento.

Vocês vão ler um pedaço da primeira parte do livro: Perda. E voltar um pouco no passado para realmente entender a história desses personagens, ver eventos que mudaram suas vidas e moldaram as pessoas que são no momento atual da série. E vão descobrir mais do passado de um dos queridinhos. Porque verão o que aconteceu ao Sean através da perspectiva do Jared e um pouco de como foi se apaixonar pela Gwen. Espero muito que vocês curtam!

Dica: O melhor jeito de ler é clicando nessa seta no topo direito da janela abaixo, aí o documento fica do tamanho da tela. 😉

Playlist no Spotify: Ward 4 e 5

by

Gente, lembrei que eu tinha prometido que ia liberar a playlist dos livros e esqueci. Mas aqui está! Para vocês se divertirem e entrarem no clima!

Acho que até eu terminar de escrever o #5, a lista pode aumentar! Abaixo eu falo um pouco do livro relacionado as músicas.

Vocês vão descobrir que as letras e os ritmos tem ligação com a história, o momento ou local de várias cenas.

A história se passa em Londres na maior parte do tempo, então tem artistas da própria cidade e outros britânicos e europeus, com músicas que tocariam pelos ambientes por onde a trama caminha. Escolhi músicas bem urbanas, ritmos atuais e também faixas que tocaram bastante por lá. O feeling do livro #5 tem tudo a ver com isso!

Tem algumas músicas velhas, pois uma parte do livro #4 levará vocês ao passado dos personagens. E tem alguns queridinhos atuais que vocês com certeza conhecem e escutam! (Tem uns que eu não paro de escutar faz tempo!) 😀

Nos livros anteriores da série eu fiz imagens com as trilhas, depois vou compartilhar as playlists também!

Eu sempre me importo com as músicas dos livros, pra mim elas fazem parte da ambientação da história. Elas podem ajudar a transformar palavras em cenas reais na mente do leitor. Funciona comigo!

Escutem tudo abaixo! 😘😘

Pré-venda: Um Acordo de Cavalheiros

by

Finalmente COMEÇOU!! YAYYY!! Meu primeiro lançamento do ano está em pré-venda! Um Acordo de Cavalheiros é um romance de época cheio de surpresas, mistério e sensualidade. Mal posso esperar para vocês lerem!

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente.

E até mata.

Não se envolva com ele. Não beba com ele. E jamais termine em sua cama.

Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não serve para dama alguma. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é feito de intensidade. E ela já tem muitos desafios para vencer, casamentos para arranjar e uma vida para domar.

Como uma dama que resolveu ser dona do seu futuro acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos?

E lembre-se: Nunca faça acordos com o lorde mais diabólico de Londres. Ele sempre volta para cobrar.

Eu posso ser sua maior aventura e o melhor prazer da sua vida, mas não um erro. Não se arrependa de nada, Dot. Vai ser muito mais prazeroso.

Um Acordo de Cavalheiros já está disponível nas lojas online e em breve nas livrarias!

SARAIVA

AMAZON

LIVRARIA CULTURA

Uma Dama Imperfeita em E-book!

by

Gente, finalmente saiu! Depois de meses apenas com o livro físico disponível, chegou a vez das leitoras que gostam mesmo de e-books! Uma Dama Imperfeita é o 2º livro da série da família Preston e vem depois de O Refúgio do Marquês. Então se você já conheceu a linda história do Marquês selvagem com a Caroline, não pode deixar de descobrir o que acontece 10 anos depois! Quando chega a hora de Bertha e Lydia participarem de sua primeira temporada.

Vocês vão amar descobrir tudo que os Preston aprontam em Londres. E se apaixonar pelo novo casal do livro.

Os Preston estão de volta a Londres! E eles jamais passam despercebidos. Então é claro que suas garotas, Lydia e Bertha, se tornam parte do grupo mais rebelde da temporada.

Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.

Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.

Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar peladama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.

Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.

Eu aprecio damas insolentes e geniosas, madame. De fato, já que perguntou, isto está na minha lista imaginária de exigências que tenho para uma esposa. Cuidado, está começando a se parecer muito com a escolha perfeita.

COMPRAR

Importante: Mudança de data de lançamentos

by

mudançadatasacordo-ward

Gente, como vocês já devem ter percebido, a campanha pelo livro “Um Acordo de Cavalheiros” está começando. Essa semana eu já liberei infos e a prova final do miolo está aqui na minha mesa para eu aprovar e devolver a editora amanhã. O livro tem previsão para Maio e já estamos em Abril. E como vocês sabem, a editora decide datas e eu não posso lançar um livro em cima do outro.

No final do ano eu até pensei que conseguiria liberar os livros novos da série Ward para vocês, pois sei o quanto querem continuar a série. Não comento muito, mas vivo em desespero com datas, deadline e se vou ou não conseguir escrever os livros. Eu já tinha estabelecido um padrão de lançar os Ward no começo do ano.
Manas, eu lutei bravamente, toda trabalhada nas espadas ⚔ (no caso das tretas dos Ward, rolou arma mesmo, choque e o kct!) e colocando a escrita em 1º lugar. Morava na frente do notebook em todo o meu tempo livre. Mas escrever 2 livros dos Ward não é fácil. E eu terminei o livro #4, mas ainda vou chegar ao meio do livro #5. Eu sei que Sean e Jared são máquinas de trabalho, mas não dá para acompanhar o ritmo louco deles não.

O livro #4 dos Ward, Até Você Partir, está na beta e vai pra preparação. Ele vai voltar pra mais edição. E eu estou escrevendo o #5, Até Você Voltar.

Os livros da série Ward saem 1 por ano. Esse ano serão pelo menos 2. Só o prequel que acabou saindo logo depois do #1. Foi o único que escrevi rápido. Os outros demoraram uns meses, eu levo tempo trabalhando para entregar livros que felizmente conseguiram conquistar vocês. Eu quero muito entregar livros maravilhosos sobre o Jared Ward. E preciso de mais tempo para trabalhar neles.

Um Acordo de Cavalheiros, lançamento da Bertrand/Record vai sair mês que vem. Ele é um livro que significa muito para mim. E o cômico é que as 2 betas, também minhas amigas, ficaram brincando que minhas leitoras dos Ward iam amar e que eu já estava “pronta” para escrever uns Ward de época! 😂 Pois Tristan era o mocinho de época mais descarado, sem vergonha e impossível que eu já havia escrito. E elas cismaram que se eu fizer a árvore genealógica vou encontrar Tristan Thorne e Dorothy Miller como antepassados dos Ward atuais! 😂
Prometi para elas que ia traçar a árvore. E não descartei os Ward de época para o futuro! 😜

Eu vou precisar do apoio de vocês para o meu próximo livro, acredito muito que vocês vão se apaixonar por ele. É um livro que eu vinha pensando há um tempo e quando a história veio eu tive que parar tudo e me dedicar. Quando terminei, vi que não queria lançá-lo sozinha e minha beta me aconselhou a vender esse. Então o guardei enquanto escrevia outros livros (quando escrevi o Ward #3 o Acordo já estava terminado). Fomos em busca de uma casa para ele e a Bertrand foi rápida e ficou com Tristan e Dot! Yayy!! 🎉

Nesse livro eu queria unir 2 gêneros que escrevo. O romance de época pelo qual sou apaixonada e por onde comecei a publicar. E o romance erótico, que é parte dos meus livros contemporâneos. E cara, o resultado me surpreendeu. É aquele rom de época que eu amo, bem ambientado, pesquisado e com um profundo toque sensual. E Lorde Wintry e a Srta. Miller são apaixonantes.

Se vocês puderem esperar um pouco mais para a gente continuar a série Ward do jeito certo e enquanto isso mergulharem no Acordo de Cavalheiros comigo, a gente vai se divertir muito juntas!

E como sempre, muito obrigada pelo apoio! Eu estou aqui literalmente torcendo para vocês lerem o meu próximo livro! 😘😍💞💓💖

1 2 3 14