Box: Trilogia Ward

Novidades sobre o box dos Ward!

Já faz tempo que eu compro um bando de box de série pra ler no meu Kindle. Até porque ultimamente não tenho tido tempo de acompanhar os lançamentos. A última trilogia que acompanhei o lançamento de cada livro e sofri deeeemais esperando entre um e outro foi Reasonable Doubt da Whitney Gracia Williams​. E aliás, essa série vai ser lançada aqui no Brasil em breve. YAY! Adoro o Andrew Hamilton.

Então me inspirei em algumas autoras lá de fora que terminam a série e uns meses depois lançam o box de e-books dessa série. A Whitney, que citei acima, foi uma delas. Os livros fizeram um mega sucesso e ela resolveu lançar o box! Assim como outras que também tiveram ótimas séries. E eu compro, pra ler tudo de uma vez. Só esse ano já comprei uns 5 boxes e atualmente to lendo um com os 7 livros da série e to adorando que acaba um e já engata no outro. Descobri um bando de série nova através desse método de comprar o box completo.

Na minha missão pra levar os livros para novos leitores, vai ter lançamento do box dos Ward! Creio que será no próximo mês se eu não me enrolar, só preciso terminar o conto extra que vai no box.

Eu sei que não tenho vergonha na minha cara, pois eu postei há pouco tempo que estou terminando um curso na minha área e não posso ficar escrevendo os livros até terminar o curso. No entanto, já tenho um conto pela metade. Trabalho, muito trabalho! Então, por causa desse curso, não sei data certa do lançamento do box.

O box é pensado para novos leitores conhecerem a série. E os livros estarão em suas novas edições com algumas correções. Especialmente Quando Eu Olhar Pra Você que há pouco tempo foi atualizado nas lojas para a 2º edição. Fora a atualização das edições, o conteúdo é o mesmo, quem já tem os livros não precisa se preocupar. Só recomendo que atualizem sua edição do Ward #1 caso não tenha se atualizado automaticamente, ok?  😉

E o conto que vai vir no final do box é sobre o Kevin e a Joceline. <3 <3 Ele se passa entre o livro do Sean e o livro da Tess. Bea e Sean aparecem muito e tem cenas próprias. Acabei de escrever uma ótima conversa entre eles pelo telefone e Skype. Porque desde que se recuperou dos ferimentos e fez aniversário, é a 1º vez que Sean passa tantos dias fora de casa. E Bea fica mal (e o acusando de ser um tratante, claro! hahahaha) porque a viagem fica se estendendo toda hora. E ele está lá, doido pra voltar. Aaaaw! Fofo, não? Mas não sejam baba ovo dos 2, o conto é pra arranjar um amor pro Kevin (que eu particularmente adoooro) e pra Joce porque ela merece um final feliz (ela é a “Quinze” pra quem não ligou o nome a pessoa).

Quem já tem os livros não vai ter que comprar o box só pra ler o conto, esse não é o intuito. Depois do lançamento do box, o conto vai ser disponibilizado de outra forma para vocês poderem ler também. E não esqueçam de indicar para as migs leitoras conhecerem os livros também e agora com mais facilidade, com um box inteirinho só dos Ward! 😀

Lançamento: 1º semestre (em breve).

E, como sempre, muito obrigada pelo apoio! Foi por vocês terem tornado a série uma das mais vendidas de várias lojas que agora ela precisa de um box e merece encontrar ainda mais leitores!

Não se esqueçam de entrar para a newsletter, geralmente é por lá que envio as novidades fresquinhas, cenas extras, datas de lançamentos. Para se inscrever, tem a caixa aqui na lateral do site ou os campos abaixo.  ;***

[yks-mailchimp-list id=”6e82b6fc9a” submit_text=”Quero Entrar!”]

Bjuux