Importante: Mudança de data de lançamentos

by

mudançadatasacordo-ward

Gente, como vocês já devem ter percebido, a campanha pelo livro “Um Acordo de Cavalheiros” está começando. Essa semana eu já liberei infos e a prova final do miolo está aqui na minha mesa para eu aprovar e devolver a editora amanhã. O livro tem previsão para Maio e já estamos em Abril. E como vocês sabem, a editora decide datas e eu não posso lançar um livro em cima do outro.

No final do ano eu até pensei que conseguiria liberar os livros novos da série Ward para vocês, pois sei o quanto querem continuar a série. Não comento muito, mas vivo em desespero com datas, deadline e se vou ou não conseguir escrever os livros. Eu já tinha estabelecido um padrão de lançar os Ward no começo do ano.
Manas, eu lutei bravamente, toda trabalhada nas espadas ⚔ (no caso das tretas dos Ward, rolou arma mesmo, choque e o kct!) e colocando a escrita em 1º lugar. Morava na frente do notebook em todo o meu tempo livre. Mas escrever 2 livros dos Ward não é fácil. E eu terminei o livro #4, mas ainda vou chegar ao meio do livro #5. Eu sei que Sean e Jared são máquinas de trabalho, mas não dá para acompanhar o ritmo louco deles não.

O livro #4 dos Ward, Até Você Partir, está na beta e vai pra preparação. Ele vai voltar pra mais edição. E eu estou escrevendo o #5, Até Você Voltar.

Os livros da série Ward saem 1 por ano. Esse ano serão pelo menos 2. Só o prequel que acabou saindo logo depois do #1. Foi o único que escrevi rápido. Os outros demoraram uns meses, eu levo tempo trabalhando para entregar livros que felizmente conseguiram conquistar vocês. Eu quero muito entregar livros maravilhosos sobre o Jared Ward. E preciso de mais tempo para trabalhar neles.

Um Acordo de Cavalheiros, lançamento da Bertrand/Record vai sair mês que vem. Ele é um livro que significa muito para mim. E o cômico é que as 2 betas, também minhas amigas, ficaram brincando que minhas leitoras dos Ward iam amar e que eu já estava “pronta” para escrever uns Ward de época! 😂 Pois Tristan era o mocinho de época mais descarado, sem vergonha e impossível que eu já havia escrito. E elas cismaram que se eu fizer a árvore genealógica vou encontrar Tristan Thorne e Dorothy Miller como antepassados dos Ward atuais! 😂
Prometi para elas que ia traçar a árvore. E não descartei os Ward de época para o futuro! 😜

Eu vou precisar do apoio de vocês para o meu próximo livro, acredito muito que vocês vão se apaixonar por ele. É um livro que eu vinha pensando há um tempo e quando a história veio eu tive que parar tudo e me dedicar. Quando terminei, vi que não queria lançá-lo sozinha e minha beta me aconselhou a vender esse. Então o guardei enquanto escrevia outros livros (quando escrevi o Ward #3 o Acordo já estava terminado). Fomos em busca de uma casa para ele e a Bertrand foi rápida e ficou com Tristan e Dot! Yayy!! 🎉

Nesse livro eu queria unir 2 gêneros que escrevo. O romance de época pelo qual sou apaixonada e por onde comecei a publicar. E o romance erótico, que é parte dos meus livros contemporâneos. E cara, o resultado me surpreendeu. É aquele rom de época que eu amo, bem ambientado, pesquisado e com um profundo toque sensual. E Lorde Wintry e a Srta. Miller são apaixonantes.

Se vocês puderem esperar um pouco mais para a gente continuar a série Ward do jeito certo e enquanto isso mergulharem no Acordo de Cavalheiros comigo, a gente vai se divertir muito juntas!

E como sempre, muito obrigada pelo apoio! Eu estou aqui literalmente torcendo para vocês lerem o meu próximo livro! 😘😍💞💓💖