Encontre-me ao Entardecer é meu novo romance de época. E ele já sairá autografado da pré-venda e com marcador!

A história é doce e apaixonante. Vamos nos emocionar ao ver os protagonistas superando dores e perdas emocionais. A primeira grande decepção amorosa e um enorme desafio físico. Fazia tempo que queria escrever sobre essa jovem que tem de superar uma transição complicada para a vida adulta e isso acaba mudando todo o seu futuro. E meu lorde sorturno que tenta não ser derrubado pela dor enquanto está decidido a vencer os ferimentos que sofreu na guerra. E rola muita água embaixo dessa ponte e eles se reencontram! Confesso, sou doida num reencontro! ❤️ Também tem uns bailes para a gente ir! Umas traquinagens para cometer, muito beijo escondido e encontro secreto, treta de época e diversos erros para cometer. Porque se a gente não estiver desejando dar na cara de algum personagem o romance está meio lento! 😅 Dá uma olhada na sinopse:

SINOPSE

Eloisa pensou que tinha tudo: os melhores amigos e o amor de sua vida. Mas foi preciso apenas uma tarde fatídica para desiludir todos e causar uma reviravolta em seus destinos. Nada será como antes. Com tantos laços quebrados e sonhos destruídos, parece impossível lutar.

Como segundo filho do duque, Eugene decide trilhar seu próprio caminho, e parte para a guerra contra a vontade do pai. Mas acaba salvando o irmão e retorna com o corpo machucado e a alma despedaçada. Para voltar a andar, terá uma nova batalha para vencer. A última coisa que deseja é se envolver nos dramas da prima de seu melhor amigo, mas isso faz sua vida tomar um novo rumo.

Quando se reencontram, Eugene está decidido a trazer de volta a jovem que o salvou da amargura. Porém, Eloisa mudou muito e terá de tomar a decisão mais importante de sua vida.

COMPRAR

Com frete por R$ 10 para todo Brasil