Heey, ladies! O lançamento de Quando Eu Olhar Pra Você foi o máximo! Claro que graças a vocês, leitores, que compraram, leram e apoiaram. Só posso agradecer a todos! É muito especial ver tanta gente se interessando e lendo o meus livros.

Mas HEY! Esse é um post feito especialmente para boas notícias! Acompanhar ranking todo dia não é muito a minha praia, mas tenho amigas suuper legais e atentas e elas tiraram alguns prints do livro e seus passeios nos mais vendidos. Vocês sabem que a Amazon sambou na cara do cronograma e ao invés de liberar o livro no dia 04/04, liberou na madrugada do dia 03/04! Cômico! E sabe o mais legal? Tinha ladies online que compraram imediatamente e começaram a ler na hora! Morri!

1eroticoquandoeuolharpravoce
~
2romancequandoeuolharpravoce
~

Maneiro não, é? Estou muito feliz que por descobrir um livro meu, as pessoas gostem tanto que vão procurar meus outros livros. Recebi muitos recados e e-mails fofos e engraçados de vocês (alguns desesperados também! hahahaha). E realmente, vocês fazem meu dia. Estou morrendo de amores por vocês estarem descobrindo o conde!

Sabe o que é mais feliz? Meus 3 livros estão entre os romances mais populares da iBooks! E Segunda Chance Para Amar, minha cobaia mais amada, está todo dia entre os 5 históricos mais vendidos! E agora Cartas do Passado também! Isso significa, mais leitoras descobrindo o que eu mais amo fazer na vida, escrever. Quando Eu Olhar Pra Você já conseguiu entrar no ranking dos romances mais populares da iBooks! HERE WE GO, ladies! Vamos encontrar mais e mais leitoras para encantar!

Pra vocês que estão me perguntando muito sobre a continuação dos Ward, ela sai depois do meu próximo livro “Cartas da Condessa“. Eu já terminei de escrever esse, ele é o 2° dos Warrington. A história é sobre o conde atual e juroo que vocês vão cair de amores por esse conde também. Até eu estou caidinha pelo cara! Só digo que ele honra bem o seu antepassado.

Mas o 2° dos Ward eu estou escrevendo e felizmente eu costumo produzir numa boa velocidade, juro que não vou enrolar com o livro.

Como eu sei que muuuitas de vocês ficaram sem dormir para ler o livro o mais rápido possível, eis uma homenagem:

Onde encontrar meus livros (é só clicar abaixo no livro da sua escolha.