Gente, já abriu a pré-venda de O Refúgio do Marquês! Meu próximo livro já está na venda na Saraiva e na loja da editora Charme. Já estou convocando todos que amam um lindo romance de época para conhecerem esse marquês inadequado!

E aí, já conhecem o livro? Leiam um pouco sobre ele:

Orefugiodomarquesbanner1

O Refugio do Marques Capa300“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”.

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Onde comprar

SARAIVA           LOJA CHARME

E a Saraiva já colocou o livro em promo! Está por R$ 22,70 na promo de pré-venda. Corre gente!!

E pela primeira vez tinha um ator em especial na minha mente quando criei o marquês. Henry Cavill em sua versão com cachos e barba! Eu confesso que corro muito do Henry na hora de criar personagens, porque gente… que homem usado! O cara é usado para absolutamente todos os personagens. Já pensou se ele fosse fazer filmes de livros. Ia ser papel até a aposentadoria. Mas, justamente quando eu estava criando o marquês, a Luciana Paladini, ficou falando do Henry e que pra ela, todos os personagens eram o Henry. Ela pensa que até o conde, que é loiro e parece um viking, é o Henry! hahahahaha E acabou que fiquei com ele na mente para o marquês, mas só serve a versão com cachos rebeldes e barba. Tipo isso:

henrycurly
Difícil olhar pra toda essa feiura, né? hahahaha Mas o marquês do livro tem barba!

Eu espero muuuuito que gostem do marquês! Não esqueçam de adicionar o livro ao Skoob!

E guardem um lugarzinho na agenda pra mim. Mês que vem vai ter lançamento do livro e evento sobre romances de época. Vou adorar encontra-los por lá! Ainda não sei que dia será o lançamento. Mas o evento será o Papos & Ideias: Especial de Romances de Época. Já tem o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/643496782453432/

Fiquem ligados para mais novidades!

Bjuuux <3