Sobre Indestrutível

by

Hey, gatas! Hoje eu vim falar um pouco sobre meu novo lançamento: Indestrutível

BANNER-Indestrutível-LucyVargas

Esse livro é diferente de todos os meus lançamentos até agora. Primeiro que ele foi escrito especialmente para ser lançado numa data especial: O Dia dos Namorados.

E por que eu resolvi fazer isso? Bem, como leitora voraz de romance desde bem nova, eu sempre acompanhei várias autoras que faziam lançamentos para datas especiais. É algo esperado no mundo dos romances lá da gringa e acho que por aqui tem toda chance de virar uma moda também, já vi alguns lançamentos baseados em datas de autores nacionais. Sim, eu tenho um outro livro que é dedicado ao Natal: Segunda Chance Para Amar. Mas ele foi escrito há 7 anos e apesar de ser um romance de Natal, não foi lançado no Natal.

Indestrutível será lançado na época do Dia dos Namorados. E a história dele gira em torno do Valentine’s Day no EUA e do Dia dos Namorados no Brasil. Meus dois personagens principais se dão essas datas de presente para se encontrar. E apesar disso, há toda a trama em volta deles que impossibilita que seus encontros se tornem algo mais do que casual. E você vai ter que ler para descobrir que treta enorme é essa que está entre eles. Dica: envolve diamantes, policia, muita grana e uma ladra profissional. Treta, treta, treta!

E a segunda coisa que torna esse livro diferente: Ele é meu primeiro lançamento escrito em primeira pessoa. Eu prefiro escrever na terceira pessoa e não acho que isso mudará, porém, nada me impede de fazer as duas coisas. No meu antigo site tinha um chick-lit totalmente virado para o lado cômico e era na primeira pessoa. E eu estou trabalhando em mais 2 projetos assim, um é um romance de época e outro uma comédia. Mas romance mesmo, é o primeiro que lançarei. Mas eu sei que meus lançamentos em terceira pessoa serão sempre mais numerosos.

indestrutível-lucyvargas-quote

E a terceira coisa (rola uma corada aqui): Esse é o livro mais explícito que já escrevi. Acho que o tema de Dia dos Namorados me inspirou. Mas desde que a ideia nasceu na minha mente, eu sabia que seria muito hot. E foi legal escrever um bocado de sexo do ponto de vista dos dois.

Eu sei que você que já leu os Ward vai dizer: Mas lá rola sexo caprichado, migs! Eu, particularmente, achei esse mais explícito. E os Ward não nasceram para ser tão quentes, mas eles se tornaram quentes que nem fogo e assim ficaram. Eles que escolheram, não me culpem, a história me levou. hahahaha Já com o Indestrutível, ele nasceu assim. HOT! 😀 É muito sexo bem feito, migs! Corre lá! Eu sei que está frio, mas liga esse ventilador!

E em Indestrutível, a gente deixou NY e foi para Chicago. Outra cidade que eu gosto muito e queria escrever sobre. E assim que a ideia veio, eu já ambientei lá imediatamente. Ela tem todo aquele sentimento de Chicago, o clima, as regiões, a miscigenação bem colocada, a história e os personagens. Você consegue reconhecê-los como parte do local onde moram. Não consigo imaginar a Robyn e o Daniel em outra cidade, ambos nasceram lá, apesar de suas famílias terem raízes em outros países. E eu adoooro esse multiculturalismo. Ambos são bons representantes disso. Você vai descobrir logo no começo do livro.

E eu me diverti muito escrevendo esse livro. Ri demais ao entrar na mente deles e criá-los e contar suas histórias através de seus pontos de vista. Esse livro foi escrito bem rápido, no intervalo que eu tinha antes de começar o próximo romance de época que sairá pela Editora Charme. E eu fiquei com medo de não conseguir terminá-lo à tempo e ter que largar para não perder o prazo de escrever o outro. Passei muitas noites sem dormir, dias inteiros e finais de semana trancada no quarto para conseguir terminar. E valeu a pena!

Espero muito que vocês gostem, criei essa história com muito carinho e pura falta de vergonha. E fiquei feliz pela minha disciplina em escrever todos os dias, sem falta para terminar esse trabalho. E tenho feito a mesma coisa com o romance que entregarei a editora. Escrever não é só criatividade, é disciplina também. Eu vivia pensando: Como elas conseguem escrever os lançamentos do ano (pelo menos 3 livros) e ainda lançar livros para datas especiais (como Natal e Dia dos Namorados). Agora, consegui!!! Yayy! Foi muito foco e disciplina (e Guaraviton e café e indo trabalhar em modo zumbi), porque a história estava pronta na minha mente.

To torcendo para vocês se apaixonarem pelo Daniel e pela Robyn. Essa história tem um pouco de tudo que gosto, bons personagens, drama, romance, um toque de aventura, um toque de coração partido e momentos divertidos. Prometo que ficarão entretidas por toda a leitura.

Então, feliz Dia dos Namorados!

Links de Compra: 

Play StoreiTunesKobo | Amazon: Em breve