sorvetenacaraquote

Uma das coisas que mais me divertiu na série Ward foi encarnar os blogueiros, cada um tem um blog diferente e uma personalidade. No livro 3 a gente até descobre o nome de 2 deles! Tem a Debbi, aquela que coloca o vestido Dior e é enlouquecida pelo Sean e que escreve o uppersofnewyork.net.

Tem o Jay, que é meio histérico e tem os posts mais cômicos. Ele dá altos ataques e fica puto da vida com os Ward, mas os ama do mesmo jeito e ele acha que a Candace é sua diva divina HAHAHAHAHHA Ele comanda o famousnewyorkers.com. Esses 2 são meus preferidos.

E ainda tem o cara mais contido e ácido, mas tão fofoqueiro quanto do manhattaninsiders.com. Ele também não perde os babados grandes, mas não tem a mesma rede de informação dos 2 anteriores. E tem a menina do newyorklife.com, segundo os outros 3 blogueiros ela é uma metida e eles adoram quando ela perde o furo. Como a festa de niver da Bel que ela não foi e não ganhou os doces!

E vocês, lembram desse post do Jay? Foi no Ward #2! Qual o seu momento preferido dos blogueiros da série Ward?

Vocês querem conhecer os blogueiros britânicos que também adoram espionar a vida do Jared Ward?

Sabia que lá na Inglaterra a fofoca é institucionalizada e tem sites enormes totalmente dedicados a isso? E SIM! Eles adoram postar sobre os Ward, estejam eles em Londres ou não! Será que eles vão aparecer no livro dele também? 😀

Votem enquanto eu me preparo para continuar o projeto do livro do Jared! É quando crio os blogueiros e onde eles serão inseridos na história. Ou não! Vocês escolhem!

Vote Aqui!