CAPA-CartasdoPassado800

Amazon  Kobo  iBooks NOOK Livraria Cultura Google Play Livro Físico

Sinopse

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.

O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.

Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

Leia o Preview:

 Sobre o Livro

Cartas do Passado é meu segundo livro lançado. A ideia dele começou em 2010 e ele foi escrito entre 2011 e 2012 (terminei no Natal de 2012).

Eu tenho um carinho muito especial por essa história, aqui eu consegui enxergar que progredi. Tanto na capacidade e paciência para pesquisa como na escrita. Ela também é uma homenagem as minhas raízes, antigamente eu era fixada no nome de alguns personagens e resolvi homenageá-los aqui.

Bem, eu AMO romances medievais. Felizmente sei que as leitoras de romances históricos também! Alguns dos melhores clássicos históricos que já li são exatamente dessa época. E Cartas do Passado é o primeiro medieval que eu resolvi escrever depois de muitos anos lendo e fazendo minhas pesquisas. Acabei ficando mais íntima de escrever pegando um pouco antes e durante os períodos que a maioria dos leitores conhece como Império e Regência (mais ou menos 1790 a 1830. Eu não gosto da moda da Era Vitoriana que vem logo depois, então evito escrever nela).

Mas… Calma, não para aí! Cartas do Passado também é um romance de viagem no tempo. Me diz qual leitora apaixonada por romances históricos nunca imaginou ir conhecer um dos seus mocinhos preferidos lá na época dele. Eu conectei tudo, embrulhei para presente e a mocinha é nosso número!

Preparem-se para conhecer o conde mais charmoso do norte da Inglaterra e dar seu jeito de ficar lá com ele.

Cartas do Passado é uma bela história de amor que os fará se apaixonar perdidamente pelos personagens. Vai ser inevitável rir, sofrer, amar, chorar e até lutar com eles. Sim, de espada na mão e tudo! Mas eu garanto que chegar ao final é um alívio ao coração que vai passar por umas provações ao longo do livro.

Esta imagem abaixo é do castelo que me inspirou a escrever a história, tenho uma séria conexão com os lugares onde se passam os livros.

 

cartasbanner copy