Serie Ward

seriewardnyskyline

A série Ward conta a história de vários membros da família Ward. Ela reune livros de romance contemporâneo e muito sensuais. Com história em várias cidades do mundo, sempre sobre os casais mais problemáticos, errados e irresistíveis que você encontrará. A série começa com Sean e Beatrice Ward. O único casal que terá mais de um livro para contar sua histórias.

Como ler a série Ward:

Comece por: Quando Eu Olhar Pra Você (Ward #1) ou por Quando Eu Te Encontrar (Ward #0.5). Você que escolhe. Cada leitor prefere de um jeito ou recomenda de um jeito, eu deixo a seu critério.

Quando Eu Olhar Pra Você (Ward #1) foi o primeiro livro escrito, ele vai te dar um susto e um tapa na cara quando você entrar na história.

Quando Eu Te Encontrar (Ward 0.5) é o prequel da série, ele conta o que aconteceu ANTES de toda a bagunça que já entra no Ward 1. E vai te dizer como Sean e Bea se conheceram, se apaixonaram e como eles eram antes de todo aquele problema e mágoa. Ele pode ser lido a qualquer momento, mas recomendo ler antes de pegar ao Ward #3.

Você escolhe.

Em seguida, leia: Quando Eu Te Beijar (Ward #2). Esse livro SÓ pode ser lido APÓS o Ward 1. Não tem como ler este antes do Ward 1 porque ele começa exatamente onde o Ward 1 parou.

Termine com: Quando Eu Te Abraçar (Ward #3). Esse livro não é obrigatório, mas ele é o fim da história de Sean e Bea. Você SÓ pode ler depois que ler tanto o Ward 1 e o Ward 2. Não há como ler ele antes dos outros e entender a história. Ele tem que ser o último.

Resumindo: 

0.5 – Quando Eu Te Encontrar (prequel) (em e-book e físico)
1 – Quando Eu Olhar Pra Você (em e-book e físico)
2 – Quando Eu Te Beijar (em e-book e físico)
3 – Quando Eu Te Abraçar (apenas em e-book)

Os livros:

CAPA WARD 1Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

– Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.

AMAZON  ITUNES  KOBO Livraria Cultura GOOGLE PLAY

CAPA PREQUEL WARDOs Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.

Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.

Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.

Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?

“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”

Descubra como os Ward começaram.

AMAZON ITUNES NOOK KOBO GOOGLE PLAY LIVRARIA CULTURA

CAPA WARD 2A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.

E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.

No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.

O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

AMAZON ITUNES GOOGLE PLAY KOBO NOOK

Quando Eu Te Abraçar -CAPA800Para os Ward a vida sempre é turbulenta.

Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.

Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.

“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

AMAZON  GOOGLE PLAY  ITUNES  KOBO  LIVRARIA CULTURA  NOOK

Onde Comprar os Livros Impressos

Na minha loja online, você pode aproveitar os kits promocionais dos livros ou compra-los individualmente! Todos os livros vão autografados e com marcadores.

http://livraria.lucyvargas.net/

E os próximos Ward?

Os próximos a ganharem livros serão: Jared Ward, Tess Ward e Derek Ward. E ainda há um spin-off sobre o Kevin e a Joce (personagens dos livros do Sean).

A duologia do Jared (Ward #4 e #5) está previsto para 2017 e do Derek (Ward #6) para 2018. Os outros livros citados, se encaixam dentro desse tempo.

——-

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, não deixe de:

Curtir a FanPage: https://www.facebook.com/lucyvargasbr

Se inscrever na newsletter (cenas extras dos Ward são enviadas por aqui)

E para conversar com outros leitores e com a autora, entre no nosso grupo do Facebook:

https://www.facebook.com/groups/lucyvargas/