Quando Eu Olhar Pra Você

Iniciando a saga dos Ward, Quando Eu Olhar Pra Você é o 1° livro de uma série contemporânea muito sensual.

Capa-Quandoeuolharpravoce800

AMAZON  IBOOKS  KOBO Livraria Cultura GOOGLE PLAY

Comprar Impresso

Na loja do site

Direto no PagSeguro


Sinopse:

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

******
– Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.

Série Ward:
0.5 – Quando Eu Te Encontrar (prequel)
1 – Quando Eu Olhar Pra Você
2 – Quando Eu Te Beijar
3 – Quando Eu Te Abraçar
— fim dos livros sobre Sean e Bea Ward.

Leia o Preview

Você também encontra o preview no Wattpad

Sobre o Livro:

Sean tem um fato muito marcante em seu passado, sua adolescência foi uma reviravolta que quase destruiu o ramo nova-iorquino dos Ward. Mas ele encontrou em Beatrice tudo que precisava. E também tudo com o que não sabia lidar. Enquanto a família tenta reconstruir seus laços, eles enfrentam o fim da relação que apesar de tão problemática, é tudo que os suporta.

Será que Beatrice conseguirá perdoar e superar o que vai descobrir sobre o casamento deles? Afinal, ela também tem suas próprias barreiras. E talvez eles descubram que o casamento foi um erro. Ou quem sabe que são feitos um para o outro.

Todo mundo tem seus segredos. E às vezes o passado não nos deixa e volta nos piores momentos.

Entre os Ward tudo é intenso, há sempre uma segunda intenção, palavras nas entrelinhas e mais desejo do que podem controlar.

Aguarde e conheça os Ward. Problemáticos, abalados, irresistíveis, apaixonados, errados… Há sempre segredos em seu passado. Mas você ainda vai querer entrar para a família.