Quando Eu Te Abraçar -CAPA800

AMAZON  GOOGLE PLAY  ITUNES  KOBO  LIVRARIA CULTURA  NOOK

Sinopse

Para os Ward a vida sempre é turbulenta.

Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.

Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.

“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

Série Ward:
0.5 – Quando Eu Te Encontrar (prequel)
1 – Quando Eu Olhar Pra Você
2 – Quando Eu Te Beijar
3 – Quando Eu Te Abraçar
— fim dos livros sobre Sean e Bea Ward.

Lançamento: 13/02/2016 na Amazon, iTunes, Google Play e Kobo.

*Você não é obrigada a ler esse livro para entender o que se passa a partir do próximo livro da família Ward, mas é recomendado. Todos os personagens dos próximos livros aparecem aqui. E a história é cheia de pistas sobre o que está por vir.*

Sobre o Livro

Quando Eu Te Abraçar é um livro que não ia existir. Apesar de toda essa história existir na minha mente, eu realmente achava que havia terminado com Sean e Beatrice no livro Quando Eu Te Beijar. Porque vocês sabem que no começo, nem seria uma trilogia, era para ser um standalone. Mas não deu num livro só e eu vi que teria que ser uma duologia. Porém, todo mundo queria saber como os Ward começaram. E aí veio o prequel.

Publiquei o último livro do que virou uma trilogia em Janeiro de 2015. E desde então, eu não parei de receber e-mails, mensagens, inbox, DM e recados nos mais variados lugares. Todos os leitores diziam a mesma coisa, eu não havia terminado. E eu teimei o ano todo que havia terminado sim, eu só ia voltar a falar sobre o Seantrice no plano de fundo dos livros dos outros Ward.

E no final do ano, quando eu já estava escrevendo o Ward 2.5 e estava criando cenas para Sean e Bea e mais e-mails lindos chegaram, comecei a pensar muito no caso. A história estava viva na minha mente e eu sabia que não tinha dado aos leitores o que eles mais pediram: Tempo para Sean e Bea serem felizes, não com eu contando que eles ficariam felizes, mas mostrando, nas páginas de um livro. E se eu deixasse para lá e lançasse os livros dos outros Ward, eu não ia voltar a eles de jeito nenhum.

Então mudei de ideia. Comecei um livro que era para ser como o prequel, mais curto. O livro saiu do controle, tinha muita coisa para contar. E aqui estamos! Quando Eu Te Abraçar conta um ano inteiro da vida deles assim que seu bebê nasce. E eles são exatamente como nos livros anteriores, intensos e problemáticos. Vivendo por altos e baixos, lutando para manter a conexão. Com aquela relação única deles, tão forte e ainda tão machucada por tudo que passaram. Só que dessa vez, eles estão juntos e felizes. E não vão deixar que nada entre no caminho. Pode ser mais uma luta, mais obstáculos, mas eles chegaram até aqui. Você só precisa acreditar que eles podem te surpreender e te arrebatar ainda mais nesse livro.

E sim, não é simples. Nada com um Ward é simples! E assim que é bom!

Muito obrigada por me convencerem a escrever esse livro! Eu sinto que realmente terminei com eles da forma mais digna. Só não fique triste, eles ainda aparecem pelas páginas dos livros dos outros membros da família Ward.

 

Capa de Facebook: Ajude a divulgar! 

capafacebook