O Refúgio do Marquês

O Refugio do Marques Capa

SARAIVA  LOJA EDITORA CHARME  AMAZON  AMERICANAS  SUBMARINO

Sinopse

“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”.

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

O Refúgio do Marquês é um lançamento da Editora Charme

Sobre o Livro

Eu escrevi esse livro em 2014, a história simplesmente veio a minha mente e eu tive que escrever. Foi um processo rápido, fiz o projeto e logo depois estava escrevendo. Creio que gastei uns dois meses escrevendo o manuscrito bruto e mais uns dois em edição e batendo a pesquisa histórica. E ele ficou lá na pasta, lindo e bonito e então foi para Editora Charme que o tratou com o maior carinho. E tenho certeza que o livro vai chegar liiindo as mãos de vocês!

Ele é um romance campestre de regência e se passa em 1804. É bonito e eu quis escrevê-lo assim, desenvolvendo a história, amadurecendo a relação e os personagens ao longo da trama e criando o amor deles. Foi belo e sensível, construído a partir das histórias de vida dos personagens, seus traumas do passado e suas feridas ainda abertas. E ambos tem segredos que ainda os machucam. E não acreditam mais no amor ou nunca o sentiram de verdade. Prometo que quando o sentimento nascer entre eles, vai direto pro coração de vocês.

Só não se enganem, o marquês selvagem e inadequado, junto com a marquesa viúva querendo lhe arrumar esposas e com Caroline presa entre eles para gerenciar tudo isso, gera muitos momentos engraçados! Henrik perdeu qualquer noção de adequado para um cavalheiro. E Caroline não perde nenhuma oportunidade de alfineta-lo por isso. Sem contar que a marquesa viúva tem a língua mais afiada que uma navalha, ninguém escapa!

Eu amei escrever esse livro, foi como escrever um dos meus tipos favoritos de romance de época. Um bom livro com a trama desenvolvida e tempo para os personagens. E amor de apertar o coração e torcer por eles.

 

Divulgue  o livro!

Capas de Facebook: 

O Refugio do Marques face2

O Refugio do Marques faceed