Segunda Chance Para Amar Capa REFEITA800
Amazon  iBooks  Kobo  Saraiva  Amazon EUA

Sinopse

Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu casamento seria o novo negócio da família. Até ela se apaixonar pelo maior canalha da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer-se.

Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos” e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. O estilo de vida da família não agrada a maioria. Desde a primeira vez que viu Annelise se agarrar ao orgulho que lhe restava para enfrentar a todos, ele a admirou.

Jamais pensou que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê-la enxergar que era dona da própria vida.

As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar, pois seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê-los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Porém, ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.

minibannersegundachance2


Curiosidades

Esse foi o meu primeiro livro, lançado apenas em e-book.

É um romance de época que escrevi como um especial de Natal. Tanto que ao ler, vocês verão que muito da história gira em torno de o Natal ser a data que os protagonistas guardam na mente ou estipulam como um prazo.

Ele se passa nos Estados Unidos, mas especificamente em NY e no Texas. Southampton, um dos locais que uma parte da história acontece, realmente existe. É pra lá que os ricos vão ficar em suas lindas e enormes mansões durante o verão. Na história, Annelise passa um tempo morando lá na casa de veraneio que pertence a família da mãe.

Marble City, o local no Texas que vira o centro da história, não existe exatamente. O local onde inventei que a cidade fica, é de verdade. Fica perto de Pedernale Falls, um dos parques naturais mais famosos do Texas.  O condado de Blanco, onde a cidade fica, existe até hoje, é um dos condados do Texas. A princípio a história se passava em Blanco City, que já foi a principal cidade do condado. Mas, ela não era perto o suficiente de Pedernale Falls e do que eu precisava para ambientar a história.

A capa do livro foi feita por mim. Eu me viro bem com o Photoshop, então peguei umas dicas de capa e foi mais difícil encontrar a imagem certa do que editá-la. Mas eu sempre quis que esse livro tivesse essa paisagem.

Segunda Chance Para Amar foi originalmente escrito em 2009 e reeditado em 2012.