Conheça a Autora

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca que escreve romances de época e contemporâneos. Revelada nas plataformas digitais, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e do Google Play, a Lucy já vendeu milhares de e-books e foi a primeira autora independente brasileira a ser convidada pelo Google a publicar na Play Store.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Para falar com a autora, mande uma mensagem no inbox da fanpage, ou entre no seu grupo do Facebook e você pode também enviar um e-mail para: lucy.vargas@outlook.com. Ela adora conversar com os leitores!

Saiba novidades em:

Site: http://www.lucyvargas.net

Fan Page: http://www.facebook.com/lucyvargasbr

Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/lucyvargas

Mensagem da Autora

Hey! Eu me chamo Lucy Vargas (Luciana nos documentos) e além de escritora eu sou uma jornalista formada pela UERJ (pura ousadia!). Em 2013, decidi começar a divulgar meu trabalho com o gênero pelo qual tenho a maior paixão, os romances de época. Já tinha alguns livros terminados e finalmente resolvi que seria a hora certa. Enfim, tomei coragem!

Eu também escrevo romances contemporâneos e sobrenaturais. E muito em breve vou lança-los também. Afinal, criamos os filhos para o mundo! E eu quero que eles visitem muitos leitores por aí.

Comecei a escrever com uns 10 anos quando minha mãe me deixou ver uma novela e eu não gostei. Passei a voltar para o meu quarto e reescrever tudo no meu caderno. E a mania ficou, porque continuei escrevendo em cadernos pelos anos seguintes.

Tenho vários cadernos guardados, completamente tomados pelas histórias mais diversas (acredite, se alguém tomasse conta, eu ia ser a maior consumidora de cadernos do bairro). Minhas amigas do colégio acompanhavam fielmente as histórias que eu escrevia, a ponto de me obrigar a escrever no recreio e roubar os cadernos (era quase uma escrava da escrita! hahaha). Era pura diversão! Quando eu menos esperava, um dos cadernos tinha sumido. Isso durou até o final do ensino médio.

Na adolescência eu também descobri as fan fics como meio para divulgar meus textos. Isso me levou a buscar aperfeiçoamento. Com 16 anos eu já escrevia fan fics de época, era conde, marquês e milorde pra lá e pra cá. E tomei gosto pela pesquisa. Só sei que, surpreendentemente, quando me dei conta meu site tinha mais de 100 mil visitas e eu não conseguia mais atualizar num ritmo decente. No final eu já não gostava de transformar meus personagens cada vez mais complexos no que eles precisavam ser para se adequar ao site.

Infelizmente a adolescência acabou, o tempo da faculdade chegou e eu já não tinha tempo. Fechei o site e só umas amigas passaram a ler o que eu escrevia. Até agora. Levou um tempo para a coragem tomar conta, mas eu resolvi que uma das coisas que farei na vida será o que mais amo. Escrever. Seja como for, vou continuar escrevendo livros e torço para que vocês gostem de ler todos que virão.

Então, antes de escritora eu sou uma leitora ávida, compulsiva e apaixonada pelos romances. Eu quero escrever para pessoas como eu, que querem ler um bom romance, com boas histórias, personagens bem pensados e carismáticos. Histórias que grudam em sua mente e se agarram a sua vida como se você vivesse a trama até a última palavra do livro. Meu sonho como autora é criar livros assim para os leitores e para mim.

Obs: É 2018 agora e eu não mudei o texto porque continuo acreditando em tudo isso! E olha, de 2013 até agora eu já andei bastante e publiquei muitos livros. Vim mesmo agradecer ao apoio das minhas leitoras! Obrigada por me ajudar a seguir a carreira que eu queria! <3