CAPA-uma dama imperfeita-800

SARAIVA AMAZON LIVRARIA DA TRAVESSA  LOJA DA EDITORA

Sinopse

Os Preston estão de volta a Londres! E eles jamais passam despercebidos. Então é claro que suas garotas, Lydia e Bertha, se tornam parte do grupo mais rebelde da temporada.

Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.

Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.

Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar peladama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.

Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.

Eu aprecio damas insolentes e geniosas, madame. De fato, já que perguntou, isto está na minha lista imaginária de exigências que tenho para uma esposa. Cuidado, está começando a se parecer muito com a escolha perfeita.

*Este é o livro #2 da série da família Preston, precedido por O Refúgio do Marquês. O próximo livro da série será sobre a Lydia.

Imagens de Divulgação: